Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

GPT DESMONTA ESQUEMA DE CLONAGEM DE VEÍCULOS

Publicidade
⚡

  17º CRPM/GPT 

*OPERAÇÃO CANOPUS*

Local: Águas Lindas de Goiás – Goiás, Brasil.

Às 18h30m do dia 13/04/2019, após ter sido deflagrada a operação Canopus, o Grupo de Patrulhamento Tatico – GPT, que estava em patrulhamento, recebeu informação de que na Qd. 97 estava funcionando um desmanche de veículos. Assim que recebeu a informação, a equipe se deslocou até o local informado para averiguar a denúncia.

Assim que os policiais chegaram, os indivíduos que estavam no interior da residência empreenderam fuga, somente sendo possível efetuar a prisão de um deles. Na residência, a guarnição encontrou 4 carros com restrição de roubo/furto, sendo que 2 deles já haviam sido clonados.

Diante do flagrante, a equipe apresentou o criminoso aprendido junto com os veículos recuperados à autoridade judiciária, onde foram tomadas as medidas de praxe.

Participaram da ocorrência os seguintes policiais militares: Sgt Cavalcante, Cb Hamilton, Sd Oliveira, Sd Morais (estagiário GPT), Sd Honório e Sd Ramos.

*NÃO SOFRA COM A CRIMINALIDADE NO SEU BAIRRO! DENUNCIE DE FORMA TOTALMENTE ANÔNIMA E SIGILOSA ATRAVÉS DO TELEFONE (61) 9 9839-5284*

Polícia Militar do Estado de Goiás, há 160 anos fazendo parte da sua história.

Fonte: http://17crpm.com.br

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM