Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

HILDO DO CANDANGO DEIXA PRESIDÊNCIA DA AMAB,SE TORNA O NOME FORTE PARA DEPUTADO FEDERAL EM ÁGUAS LINDAS E ENTORNO

Foto: Facebook Hildo do Candango
Foto: Facebook Hildo do Candango
Publicidade

O ex-prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango reuniu na manhã dessa terça-feira, todos os prefeitos que, fazem parte do entorno do Distrito Federal, para passagem de comando da AMAB – Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília.
O escolhido para substituir no cargo de Presidente foi o prefeito de Valparaíso de Goiás Pábio Mossoró, que segundo às palavras de Hildo, representam a união e equilíbrio entre os prefeitos do cinturão do Distrito Federal.
Osmarildo Alves conhecido popularmente como Hildo do Candango, ao longo de sua trajetória política vem mostrando grande liderança e será um aposta muito forte para os municípios do Entorno de Brasília. Com seu jeito calmo de negociar, ele conseguiu durante seu mandato como prefeito, conduzir uma das maiores cidades do entorno, onde vivem mais de 250 mil habitantes com muita maestria.
Sendo moderado e bem articulado, Candango vem sendo apontado como um excelente nome para Deputado Federal em 2022 e poderá marcar mais uma vez o seu nome na história de Águas Lindas, pois já o fez isso uma vez, se tornando o único prefeito reeleito em 26 anos de existência dessa cidade.
Como Deputado Federal Hildo poderá trazer mais benefícios a população e contribuir ainda mais com o crescimento da cidade goiana, que ao longo desses anos todos sempre teve padrinhos e agora apostam na eleição dele.
Se houver um consenso na cidade, Águas Lindas de Goiás terá seu primeiro Deputado Federal eleito, que defenderá os interesses não só do município, mas principalmente das demandas do entorno, fortalecendo ainda mais a região.
Estiveram presentes quase todos os prefeitos do Entorno, inclusive com a participação do atual prefeito Lucas Antonietti.
Facebook Lucas Antonietti
Conheça a nova diretoria:
• Presidente: Fábio Mossoró, prefeito de Valparaíso de Goiás
• Vice-Presidente: Alysson Lima, prefeito de Alexânia
• Tesoureiro: Altran Avelar, prefeito de Flores de Goiás
• Secretário: Cristiomario Medeiros, prefeito de Planaltina de Goiás

Fonte: Assessoria Hildo do Candango Facebook

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM