Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

HOSPITAL DE CAMPANHA DE ÁGUAS LINDAS É ENTREGUE

Publicidade

600Depois de mais de 30 dias parado, o HCAMP de Águas Lindas de Goiás foi entregue na manhã dessa sexta-feira(05), pelo presidente Jair Bolsonaro e o Governador de Goiás.
O Prefeito Hildo do Candango discursou, falando que: “Águas Lindas hoje tem mais de 304 pacientes e com certeza irá precisar dessa estrutura para internar os seus pacientes”, afirmou o prefeito.

Caiado por sua vez, fez elogios aos PMs do Estado de Goiás, elogiou o presidente e falou das emendas enviadas, que totalizam mais de 830 milhões de 2019 e 2020.
Bolsonaro inicia o discurso dizendo que: “Eu não ia falar, mas até me inspirei ouvindo o Caiado falar”. Apático a crise do Coronavírus, abraçou políticos locais, posou para fotos e tudo isso sem uso da máscara de proteção.
Reprodução Youtube
Em sua comitiva o Deputado Victor Hugo também não usava máscara, numa clara demonstração de descumprimento do Decreto Municipal, mas segundo as prerrogativas ele não pode ser multado, somente é aplicado a multa de R$ 300 reais aos cidadãos comuns.
O Hospital de Águas Lindas que inicialmente teria 200 leitos em funcionamento, começará a atender com um quinto da capacidade por causa do apenas 40 respiradores, que segundo a Secretária de Saúde de Goiás seriam instalados na estrutura.
Os casos de COVID-19 estão aumentando diariamente no município que, fica apenas a 48 km do centro da Capital Federal.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM