Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

JUIZ INTERFERIU NA DECISÃO DO MPF SEGUNDO MENSAGENS ENTRE MORO E DELLAGNOL NA OPERAÇÃO LAVA-JATO

Publicidade

Domingo (09), Parece ter começado com uma bomba escandalosa, envolvendo o ex Juiz Sérgio Moro e o Procurador Federal Deltan Dallagnol do MPF (Ministério Público Federal), no qual segundo as publicações do site The Intercept Brasil, mostram conversas de colaboração entre os dois, durante a Operação Lava-Jato.
Sérgio Moro, atualmente Ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, era o juiz responsável pela Operação Lava-Jato em Curitiba, onde encontra-se preso o acusado de compra de um Triplex no Guarujá-SP, o então ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O site informou ter recebido de forma anônima, que o denunciante pediu sigilo na fonte, o que amplamente garantido pelas leis e que as mensagens foram extraídas do aplicativo Telegram entre 2015 a 2018.
Os atuais procuradores da Operação Lava-Jato, após a publicação, disse que isso é um “ataque criminoso à Operação Lava-Jato e disse que, põe em risco todo trabalho e a segurando dos integrantes.
Dentre as mensagens trocadas, estavam referências sobre o caso em que deu a prisão de Lula e também sobre sua condenação.
Segundo a informação dos procuradores, os celulares foram vítimas de hackers, e que esse é um atentado a privacidade dos integrantes do Ministério Público.
Imediatamente, o esquadrão dos FAKENEWS e Robôs, começaram a disparar mensagens pelas redes sociais, afirmando, que isso era “fofoca” e que não acreditassem no que estavam lendo. Chamou a imprensa de mentirosa e que são as tais “televisões de esquerda”.
A situação de Sérgio Moro ficará desconfortável com essas denúncias, a oposição fizeram um pronunciamento e pediram que o ministro renuncie.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM