Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

KAROL CONKÁ A MAIOR REJEIÇÃO DE TODOS OS TEMPOS DO BIG BROTHER BRASIL, DIZ QUE PRECISA DE ACOMPANHAMENTO E TERAPIA IMEDIATAMENTE.

KAROL CONKÁ TV GLOBO/REPRODUÇÃO
KAROL CONKÁ TV GLOBO/REPRODUÇÃO
Publicidade

Após ser eliminada do Reality Show da TV GLOBO, Karol Conká esteve agora pela manhã participando do Programa da Ana Maria Braga o Mais Você, onde nitidamente a apresentadora iniciou o quadro de entrevista, mostrando constrangimento diante da entrevistada.
Ao sair da Casa do Big Brother Brasil 21 o Nego Di (Cantor de Rap), deferiu palavras graves contra Karol, dizendo inclusive que, tinha sido manipulado por ela e por isso teria sido o mais votado por quem estava aqui fora.
Ele até então era o detentor da maior votação negativa da história do BBB, mas na noite dessa terça-feira (23) a sister obteve o maior percentual e consideravelmente imbatível de 99,17% de rejeição da totalização dos votos.
A cantora que teve nesse período o “cancelamento”, agora tentará justificar seus atos com palavras de arrependimento, porque perdeu milhares de seguidores diante de suas atitudes.
Ela explica que é um problema pessoal de animosidade, e que precisará tratar disso e está disposta a iniciar acompanhamento psicológico.
“Em alguns momentos eu via nas pessoas a figura do meu pai, e daí, fluía aquela animosidade e eu descontava em pessoas que não tinham nada a ver com isso”, justificou-se.
Fato é que os seus embates com os outros participantes, foram protagonizando uma megera dentro da casa, ao iniciar o programa ela se intitula como a nova “Nazaré” ou “Carminha”, personagens de vilãs das novelas da Globo.
Realmente a emissora preparou uma operação de guerra, para tentar limpar a barra da cantora diante do público, já que era o paredão mais esperado de todos os tempos. Não sabemos como será a aceitação da mesma daqui para frente, mas tudo dependerá de muitas horas de terapia e de acompanhamento psiquiátrico para Karol Conká.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM