Como já era esperado após as eleições municipais, começou o período de transição de poder do Executivo ao próximo prefeito da Cidade de Águas Lindas de Goiás. O Professor Silvério que foi um dos coordenadores de Lucas Antonietti (Podemos), está a frente das conversações junto ao prefeito Hildo do Candango.
O Prefeito disponibilizou os principais secretários e suas pastas, para que o futuro prefeito possa se integrar da realidade do município do Entorno do Distrito Federal, que chega segundo ao IBGE a quase 240 mil habitantes.
Estiveram reunidos com ele o Prefeito Eleito Lucas e o seu vice Pastor Jorge Amaro (Republicanos), onde ainda estavam reunidos na sala de reunião o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e Anderson Teodoro (PSDB).
Ainda há muito mistério quanto a formação do Secretariado de Lucas, mas já sabe-se de nomes que irão compor o governo, o que segundo informações não mudará em quase nada alguns setores da atual gestão. Existe a possibilidade de uma fusão de muitos servidores do governo Hildo na gestão de Lucas.
A população que ansiava ver um governo de renovação, talvez assistirão uma continuação da atual gestão, com as mesmas figurinhas carimbadas que sempre estiveram no poder.
Cogita-se nos bastidores acordos visando as eleições de 2022, onde seria lançado o nome de Candango para ser Deputado Federal, com apoio da gestão que iniciará em 2021.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *