Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

LULA TEM PENA AUMENTADA PARA 17 ANOS PELO SÍTIO DE ATIBAIA

Publicidade

A 8ª turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) julgou o pedido de nulidade do processo, onde o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já foi condenado a mais de 12 anos e 11 meses. Esse julgamento ocorre após 19 dias da soltura do prisioneiro em Curitiba, quando o STF julgou que, as prisões feita em 2ª Instância no Brasil, fossem revogadas e os presos colocados em liberdade.
O primeiro a se pronunciar foi Gebran Neto, que anunciou o aumento da pena para 17 anos, 1 mês e 10 dias, em seguida foi seguido pelos outros desembargadores do TRF4.

Antes de julgar novamente a questão, o Tribunal rejeitou por unanimidade os pedidos da defesa de Lula, para anulação da sentença. Além disso, nas preliminares foram também rejeitadas o pedido de suspeição do Juiz Sérgio Moro, atualmente Ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

Para o Advogado Cristiano Zanin, essa condenação é uma decisão repetida do caso do “triplex” do Guarujá, onde Lula também foi condenado, e que aponta irregularidades no julgamento.





Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM