Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

MENSAGENS ENCONTRADAS POR HACKERS NÃO PROVAM INOCÊNCIA DE LULA

Publicidade

Brasília(DF), as mensagens encontradas pelos hackers no telefone do Promotor Federal Deltan Dallagnol, foram obtidas por meio de ilícitos, por isso mesmo que fossem aceitas, não comprovariam a inocência do Ex Presidente Lula.
Para o Procurador Geral interino Alcides Martins, as mensagens não tem nenhum poder para anular a decisão do Supremo Tribunal, sendo mantido assim a negação em relação ao Habeas Corpus.

Segundo a defesa de Lula, eles queriam que as provas, fossem anexadas ao processo, com a tentativa de anulação da sentença.
Martins que é contra a divulgação das provas, encontrada na Operação Spoofing, diz: “As mensagens trocadas no âmbito do Telegram forma obtidas por meios ilegais e criminosos, tratando-se de prova ilícita, não passível de uso no presente caso”.

PGR é contra totalmente a inclusão: ‘não têm o condão de afastar o juízo de culpabilidade que, levou às condenações de Luiz Inácio Lula da Silva nas ações penais n. 5046512-94.2016.4.04.7000 (referentes ao Triplex) e 5021365-32.2017.4.04.7000 (referentes ao Sítio de Atibaia), tampouco de demonstrar a inocência dele nos autos dos demais processos que ainda não possuem sentença condenatória’.


Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM