Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

MORRE LEVI FIDELIX AOS 69 ANOS EM SÃO PAULO

Wilson Dias - Agência Brasil
Wilson Dias - Agência Brasil
Publicidade

O Brasil perdeu nesse Sábado (24) um dos nomes mais polêmicos da política brasileira. Aos 69 anos de idade morreu em São Paulo Levi Fidelix, que era o presidente Nacional do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).
Fidelix que foi um dos fundadores do PL ( Partido Liberal) ao lado de Álvaro Vale em 1986, quando se lançou como Deputado Federal pelo estado de São Paulo, depois migrando para o PTR (Partido Trabalhista Renovador) onde concorreria ao cargo novamente nos anos 90.


Suas bandeiras sempre foram voltadas aos transportes públicos, debatendo com outros candidatos à presidência da República em 4 eleições que participou.
A maior preocupação dele estava em desafogar o trânsito em todo o país, porque enxergava a perda de tempo parado em engarrafamentos um grande desafio a ser vencido.

A família dele não quis informar a causa da morte do político e em solidariedade, os veículos de comunicação respeitaram a opinião deles.

O vice-presidente Hamilton Mourão que é filiado ao partido disse pelo Twitter: “Lamento o falecimento do fundador e presidente do PRTB, amigo Levi Fidelix. O movimento conservador brasileiro perde um dos seus principais representantes”.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM