Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

MORRE MAJOR OLÍMPIO AOS 58 ANOS POR COVID-19

AGÊNCIA BRASIL
AGÊNCIA BRASIL
Publicidade

Um dos maiores apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro o Senador Major Olímpio (PSL-SP) e Líder do Governo no Senado Federal, morre na tarde desse dia 18 em consequência da Covid-19 em São Paulo.
Ele estava internado desde o dia 02 de março no Hospital São Camilo na Capital Paulistana e veio a óbito após constatação de morte cerebral. Pelo Twitter todo o Brasil ficou sabendo da morte do Senador, que agora engloba o número de 03 na contagem dos mortos por coronavirus no Senado Federal.
“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil.”, texto extraído do Twitter oficial.

Vários políticos se manifestaram pelas redes sociais com condolências pela morte do senador. O Senado Federal decretou luto oficial de 24 horas pela morte do seu colega ilustre.
Político com opinião forte, Olímpio era conhecido como grande defensor de suas ideias, eleito Senador em 2018 na onda bolsonarista, por várias vezes manteve embates com o Governador de São Paulo João Dória. Após 29 anos na corporação da PM-SP, entrou para política em 2006 como Deputado Estadual.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM