Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

MORRE MARÍLIA MENDONÇA EM QUEDA DE AVIÃO

Morre Marília Mendonça aos 26 anos
Morre Marília Mendonça aos 26 anos
Publicidade

O avião onde estava a cantora Marília Mendonça de 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira ao decolar do aeroporto de Caratinga em Minas Gerais. Minutos após a decolagem o avião caiu com os passageiros, dentre eles a cantora sertaneja que iria fazer um show na noite de hoje.


A Assessoria de Imprensa da cantora confirmou a morte dela agora a tarde para as emissoras de rádio e televisão, que receberam a notícia com muito pesar. Os fãs de Marília estão em prantos nas redes sociais e a todo instante há uma demonstração diferente de tristeza pela perda da cantora.


As primeiras informações de PCMG é que a cantora chegou a ser socorrida, porém não resistiu e veio a óbito nesta tarde.


Estavam no avião além do piloto e copiloto que não tiveram seus nomes revelados, estavam também o tio que é empresário e o produtor.
Minutos antes de embarcar Marília postou no seu Instagram, falando sobre as comidas de Minas Gerais, mas que era um paradoxo entre o que é bom para comer e o que ela estava comendo.


Tragicamente mais um artista que perde a vida em queda de avião. Ela que estava pronta para estrear a nova turnê pelo país ao lado das cantoras mineiras Maiara e Maraisa, estava bastante empolgada com o novo projeto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM