Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

MURO DA CASA DE JORNALISTA AMANHECE PICHADO, APÓS ENTREVISTAR PESSOAL DE DIREITA

Publicidade

Águas Lindas de Goiás (25), a residência do Jornalista do Programa Imparcial Marcos Alexandre, amanheceu pichada com uma inscrição suspeita. Na foto mostra rabisco de um pichador do GDF “Gangue do Distrito Federal”, que a muitos anos mantém pichações em muros de Brasília.

Foto: Alê Moraes

O que é de estranhar, é o fato ter ocorrido, depois que o jornalista havia feito um debate na Rádio Cidade FM Goiás, onde trouxe o pessoal do Bloco Brasil, Direita DF e MBL. Vale salientar, que esses pichadores não são comumente moradores da cidade.

Há extremismo em todos os movimentos, vejamos por exemplo, os ataques do próprio pessoal, considerados de “direita” ao Movimento Brasil Livre, só por manifestarem o direito de não irem a manifestação, marcada para o dia 26 na Esplanada dos Ministérios.

Chegaram ao absurdo de chamar o MBL de traidores da pátria, de serem contra o presidente Bolsonaro e diversos xingamentos em suas páginas nas redes sociais.

Reprodução Entrevista 24 Maio de 2019

O Jornalista Marcos foi apenas mediador do Debate, dando oportunidade e voz a todos os participantes, não sendo de fato parcial em qualquer momento.
Esse tipo de atitude não pode, deixar de ser impune. As autoridades policiais vão ser acionadas e temos certeza de que seus autores serão encontrados.

As Câmeras da rua já estão sendo recolhidas as imagens e brevemente saberemos os autores desse ataque contra um membro da imprensa local.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM