Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

POLÍCIA FEDERAL ENCONTRA INDÍCIOS DE MENTIRAS EM DESPESAS ELEITORAIS DO PSL-MG

Reuters
Publicidade

Belo Horizonte(MG) a Polícia Federal fez operação para investigar, suposto esquema de fraude nas candidaturas das candidatas do PSL em Minas Gerais e achou indícios de que houve fraude nas prestações de conta.
O esquema foi comandado pelo Ex ministro de Turismo do Governo Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio que usava as candidatas mulheres do partido, para desviarem dinheiro do fundo partidário a outras finalidades.

Uma das empresas fiscalizadas e investigadas pela PF, não funcionava a mais de 02 anos e emitiu notas fiscais para prestação de conta do PSL, que pertence ao irmão do ex assessor do Ministro.
Isso reflete a mentira que está sendo a prestação de contas, pois, não remetem a realidade dos gastos de campanha, disse o Delegado da investigação.

Marcelo Álvaro nega as acusações e diz não ter participado de nenhum esquema para desvio da verba. Bolsonaro está esperando o término das investigações, para ver se mantém ou não o Ministro no seu Governo.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM