Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

PRESO O HOMEM QUE MATOU UMA MULHER EM ÁGUAS BONITAS

Publicidade

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do GIH da 17ª DRP de Águas Lindas, elucidou mais um grave caso de feminicídio na cidade, em tempo recorde.

A vítima JOSÉLIA ALVES DA COSTA teve seu cadáver localizado na última segunda-feira, jogado às margens de uma rua de um loteamento novo, ainda sem urbanização, com severas lesões na região da cabeça, com total desfiguração da face, provocadas por pedradas.

Iniciadas as apurações do caso, com minucioso estudo do local de crime, identificação da vítima, foi feito uma análise dos seus últimos passos, culminando na identificação da autoria delitiva, com a captura do investigado ELIZEU NETO RODRIGUES LOIOLA, que confessou em detalhes como e porque matou a vítima.

Foto divulgação Polícia Civil GO

Segundo ele, após se encontrar com Josélia em um bar da cidade, ingerir bebidas alcoólicas e comer uma pizza com ela, a levou para um bairro isolado, com a intenção de manter relações sexuais, o que não foi aceito por ela, motivo pelo qual perdeu o controle de seus atos e começou a agredi-la, golpeando-a com emprego de pedras que havia no local, até causar-lhe a morte.

Após isso, retirou toda roupa dela, deixando-a nua e empreendeu fuga do local, tendo se desfeito das vestes mencionadas jogando-as em um córrego no caminho de sua casa. Diante dos fatos, o Delegado de Polícia titular da 17ª DRP e do GIH representou pela prisão preventiva do investigado, junto ao Juiz de Direito de plantão, que deferiu o pedido, sendo a medida privativa de liberdade cumprida e o investigado encaminhado à Cadeia Pública desta Comarca.

Fonte: 17° DPR DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS-GO

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM