Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

PRESO O SUSPEITO DE MATAR A JOVEM ADVOGADA LETÍCIA DE PLANALTINA-DF

Publicidade

Preso o suspeito de assinar a jovem Letícia Sousa Curado de 26 anos, que era funcionária do Ministério da Educação (MEC). Câmeras de segurança mostram o momento em que ela, entra no veículo do assassino em uma parada de ônibus no Condomínio Arapoanga em Planaltina, cidade satélite do Distrito Federal.
Letícia sumiu na última sexta-feira (23), quando saiu de casa para ir trabalhar. Segundo o Delegado Fabrício Augusto Machado Borges de Paiva chede da 31ª DP, ela almoçava todos os dias com a mãe às 12h00, como de costume entre as duas.
A mãe como notou, que Letícia não apareceu para almoçar, insistiu várias vezes em ligar e mandar mensagens para o celular da vítima, sem nenhuma resposta.

Imagem das Câmeras de segurança

As investigações começaram no mesmo dia em que ela, foi dada como desaparecida e em pouco espaço de tempo, os policiais da Delegacia de Planaltina desvendaram o crime.
O réu confesso é o cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto, 44 anos, que não tinha nenhum contato com a vítima. Além dela, ele confessou o assassinato de mais uma mulher.
Mais três mulheres compareceram a Delegacia para prestar queixa. Há indícios de que ele tenha feito mais vítimas de estupro e homicídio.

“Ela não respondeu mais e as mensagens pararam de chegar ao celular da vítima”, disse o delegado. Por volta das 18h, o professor de educação física Kaio Fonseca, marido de Letícia, resolveu ir à delegacia para denunciar o desaparecimento. A partir daí, a polícia começou a verificar onde a colaboradora do MEC poderia estar. Trabalharam com algumas hipóteses – entre elas, surto psicológico e sequestro.

As imagens capturadas pela polícia no circuito interno, mostrou a advogada entrando em uma Blazer Prata PLACA JFZ 3420. Ao ser abordado pelos policiais, o cozinheiro disse a princípio, que ele tinha comprado esses objetos, mas posteriormente confessou o crime.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM