Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

PRIMEIRO VACINADO EM ÁGUAS LINDAS

Foto: SECOM PREFEITURA
Foto: SECOM PREFEITURA
Publicidade

Águas Lindas-GO, um dia depois de serem liberadas a vacinação em todo o território nacional, a cidade do entorno do Distrito Federal recebeu as primeiras 1600 doses da Coronavac, produzidas pelo laboratório Butantan do Governo do Estado de São Paulo.

Foto: SECOM PREFEITURA

Domingo após a aprovação do uso da vacina como emergencial, o prefeito de São Paulo João Dória deu início a corrida. Na manhã dessa segunda-feira o Governador Ronaldo Caiado foi pra capital paulistana, buscar as doses que foram distribuídas em todo o estado.
O prefeito de Águas Lindas Lucas Antonietti que é médico, fez a aplicação da vacina em um idoso de 80 anos que reside no Lar Bom Samaritano no setor 5. O nome do primeiro vacinado na cidade é Delcídio Lopes Pereira.
Para Lucas a importância da imediata vacinação e a escolha foi um idoso. Serão vacinados de acordo como o PNI ( Plano Nacional de Vacinação), que envolvem na primeira fase, idosos, profissionais da saúde, quilombolas e idosos com idade superior a 80 anos.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM