Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

RAYSSA LEAL A NOSSA FADINHA FAZ HISTÓRIA EM TÓQUIO E É PRATA NO SKATE FEMININO

Instagram Rayssa Leal
Instagram Rayssa Leal
Publicidade

A nossa brasileirinha Rayssa Leal faz história em Tóquio. Aos 13 anos de idade ela entra para o hall das olimpíadas como a primeira Skatista a conquistar uma medalha nos jogos olímpicos pela primeira vez.
Ao deixar para traz a atual campeã mundial da modalidade, Rayssa conquista a medalha de prata no Skate na modalidade street, só sendo superada pela japonesa Nishiya Momiji no último minuto da competição ao errar a manobra e assim conquistar o segundo lugar.

Wander Roberto/COB



Com seu jeito extrovertido e um sorriso cativante a nossa “Fadinha”, que viralizou a internet aos 07 anos de idade, já dava suas primeiras manobras no skate, agora conquista em definitivo o seu espaço no cenário virtual e se torna a maior promessa do esporte brasileiro na modalidade.

“Não caiu a ficha ainda. Poder representar o Brasil e ser uma das mais novas a ganhar uma medalha. Eu estou muito feliz, esse dia vai ser marcado na história. Eu tento ao máximo me divertir porque eu tenho certeza de se divertindo as coisas fluem, deixa acontecer naturalmente, se divertindo”, afirmou a atleta.
Letícia Bufoni que na semana foi elogiada por Rayssa, estava na arquibancada torcendo pela nossa pequena campeã. “Ela me disse que, eu era a inspiração dela, hoje eu digo ao mundo, Rayssa é a minha inspiração”.

Wander Roberto/COB

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM