Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

REBECA ANDRADE FAZ HISTÓRIA E É OURO EM TÓQUIO

Publicidade

Tóquio-Japão. Rebeca Andrade se tornou a brasileira e campeão olímpica com duas medalhas na mesma olímpiada na ginástica ao conquistar a medalha de ouro no salto sobre o cavalo.

Ela chegou ao Japão não tendo os holofotes, porém com foi desempenhando um papel crucial nas competições, chegando a prata no individual geral e agora traz para o Brasil uma medalha de ouro.
Rebeca foi a terceira a se apresentar no salto e a única a ultrapassar a barreira dos 15.000 pontos deixando para trás a americana Mykayla Skinner e a sul-coreana Seojeong Yeo, respectivamente segunda e terceira colocadas.

Com sua alegria estampada no rosto a paulistana de Guarulhos, saltou para a vitória já sabendo que não seria mais alcançada pelas suas adversárias.


– Estou muito feliz. Trabalhei bastante todo esse tempo. Eu não sei nem o que dizer. Não foram meus melhores saltos. Tanto que eu saí falando assim: “Aí, não foi muito bom”. Só que isso é ginástica, né? Isso acontece. Isso é do esporte. Tirei nota o suficiente para tirar o primeiro lugar. Caraca, eu estou muito feliz – disse Rebeca.
O Brasil vibrou muito com essa conquista e as mulheres estão cada mais conquistando seu espaço no cenário mundial nos esportes.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM