Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

TRE-GO NEGA PEDIDO DO EX CANDIDATO TÚLLIO E MANTÉM CANDIDATURA DO DR. LUCAS EM ÁGUAS LINDAS

Imagem facebook
Publicidade

Desde o início da campanha a Coligação do Democratas, vem tendo problemas em sua candidatura em Águas Lindas de Goiás. Após o então candidato Marco Tulio ter renunciado a candidatura a prefeitura de Águas Lindas, vem tentando a qualquer custo, deter a candidatura de Lucas Antonietti.
Fato que o empresário que mantém uma clínica na cidade, vem sendo alvo de ataques desde quando lançou seu nome. O Ministério Público Eleitoral foi provocado pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), onde a fundamentação da ação era sobre a desincompatibilização do cargo de diretor da empresa, porém o Juiz Eleitoral da 28ª Sessão já havia promulgado o deferimento, o que foi seguido pelo Tribunal Eleitoral do Estado de Goiás.


Em decisão monocrática o Juiz Eleitoral Alderico Rocha dos Santos, concedeu ao candidato do Podemos o deferimento de sua campanha.
”De fato, não foram apresentadas pelos recorrentes qualquer prova de que o contrato que supostamente atrairia a inelegibilidade do pretenso candidato não se operou sob a égide de cláusulas uniformes. Ele decorre de chamamento editalício, em que se explicita a adesão do contratado às condições estabelecidas pela contratante e não há indícios de poder de influência do contratado quando da elaboração das cláusulas.” Dados da sentença.

A intenção da Coligação do Democratas era, criar um clima de confusão na cabeça dos eleitores, espalhando FAKE NEWS, dizendo que o Doutor Lucas estava impugnado e que em decorrência de ter no DIVULGACAND o título de “Deferido com recurso”, era que, ele não teria os votos computados nas urnas. O que induziria o eleitor ao erro.
Com a decisão do dia 08 de novembro não há mais recursos para o indeferimento, o que torna Lucas apto completamente para as eleições de 2020.
Mediante a não haver provas cabais suficientes, o Magistrado proferiu sentença:
”Por todo o exposto, conheço do recurso e lhe nego provimento para manter a sentença que deferiu o registro de candidatura de LUCAS DE CARVALHO ANTONIETTI.” Concluiu o Juiz Alderico Rocha dos Santos.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM